INFRAESTRUTURA COMO SERVIÇO

MANTENHA O FOCO DO SEU NEGÓCIO

A tecnologia tem se tornado cada vez mais abrangente e complexa. Pense em atividades como adquirir equipamentos, licenciamento de software, atualizações, upgrades, backup e disponibilidade… A lista não termina. Terceirizar a infraestrutura é uma decisão inteligente porque garante que você terá o melhor ambiente de processamento de dados possível ao menor custo possível.

COMO FUNCIONA?

Survey

Nossa equipe irá entender suas necessidades e registrar todas as informações necessárias para elaboração de um projeto personalizado para você.

Um projeto será elaborado por nossos especialistas, baseado nas informações levantadas. Dois itens serão levados em conta com alta prioridade: o melhor projeto técnico e o menor custo possível. 

Time de Projeto
Monitoramento

Após assinatura do contrato, nosso time técnico irá implantar o seu projeto, migrar os seus serviços, habilitar as contingências, rotinas de backup, implantar o monitoramento e tudo mais o que for necessário para entrar em produção. A partir de então você já pode descansar porque estaremos de olho em tudo 24 horas por dia.

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Benefícios

Serviço

Contratando o seu ambiente como serviço traz dois benefícios imporantes. O primeiro é que voce terá um ambiente projetado, mantido, monitorado e atualizado por especialistas. O segundo é que o custo de tê-lo como serviço é menor do que manter por conta própria.

transparente e preditivo

Você pode acompanhar tudo em tempo real através do nosso sistema de monitoramento. Toda e qualquer intervenção será registrada em detalhes.

você descansa enquanto nós trabalhamos

Como você sabe se está tudo bem? Nossa equipe monitora seu ambiente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se ainda assim ocorrer algum incidente, os especialistas são acionados imediatamente para corrigir o problema.

FAQ

Veja as repostas para as perguntas mais comuns.

Nós vamos analisar seu ambiente, entender cada uma das suas necessidades e montar um projeto específico para você. Esse projeto será implantado por completo, incluindo as rotinas de backup e disponibilidade, monitoramento e então a migração dos serviços para produção.

Pode, da seguinte forma: O serviço é desenhado de forma que todo e qualquer incidente (que afeta o funcionamento do ambiente) é tratado em prioridade máxima, em qualquer dia e horário, sem limites. Para serviços eletivos (apenas para fins de suporte técnico), você terá um banco de horas disponível através da abertura de um chamado técnico. O atendimento será feito via agendamento. Outras demandas como projetos ou outras modalidades de serviços também estão disponíveis através do time comercial que ficará à sua disposição.

É arriscado “fechar” um cenário e descrever aqui porque a tecnologia muda a todo instante. Especialidades morrem e sugem todo o dia. Mas, falando em áreas de atuação, suportamos infraestrutura de servidores com Windows e Linux, os principais bancos de dados do mercado como Oracle, SQL Server, Mysql, PostgreSQL, virtualização, serviços de rede como Active Directory, DNS, DHCP e arquivos, performance tunning, rede, segurança e alta disponibilidade. Esse é o cenário global e vale tanto para serviços locais quanto em nuvem. Seria um longo texto se fóssemos detalhar tudo aqui.

Certamente. Alguns dos nossos clientes já tem algum ou todo seu ambiente em nuvem, alguns pretendem migrar para nuvem e outros estão satisfeitos com seu ambiente local. Não importa de que lado da rede você está: local ou remoto. Suportamos seu ambiente e podemos te ajudar a migrar para a nuvem caso seja isso que você está planejando. Temos experiência em ambientes como Amazon AWS ou Microsoft Azure ou mesmo Digital Ocean.

Estamos aqui para te ajudar, não para te fazer refém. Se por algum motivo você decidir cancelar o seu contrato de suporte conosco, ficaremos tristes de verdade mas nunca te daremos as costas. Faremos tudo o que tiver ao nosso alcance para que sua transição para a equipe local ou outro fornecedor seja a mais suave possível. 

Juntamente com o serviço de infraestrutura nós disponibilizamos nosso serviço de monitoramento sem custo adicional. Nós o utilizamos como ferramenta essencial para acompanhar o comportamento de cada item importante do seu ambiente. Disponibilizaremos para você um dashboard do seu ambiente de forma que voce saiba como as coisas estão em tempo real.

Nossos Clientes

Conheça algumas empresas que já resolveram seus problemas através dos nossos serviços.
Logo Grupo CAM
Logo Fundacao Baiana de Cardiologia
Logo Delfin Diagnósticos
Logo Assiste Vida
Logo Labchecap
Logo Safe Diagnósticos
Logo Organizacao Silveira
Logo Danton Veículos
Logo Textil Tecidos
Logo Hospital Santa Luzia

Nossos Números

790

SERVIDORES GERENCIADOS

4740

INDICADORES ACOMPANHADOS

18090

BACKUPS MENSAIS

O que os clientes estão dizendo?

Com a terceirização do nossa infraestrutura de TI temos nosso ambiente sempre atualizado, operando dentro das melhores práticas, com um alto nível de serviço e monitorado 24 horas. Dessa forma podemos colocar todo no nosso foco em saúde, que é nosso negócio.
Marco Aurélio Reis​
CIO & FUNDADOR DA ASSISTE VIDA​
Nossa operação é complexa e operar minha infraestrutura ocupava grande parte do meu tempo. Após a 3Consult assumir o ambiente nós reduzimos o custo de opração e aumentamos o nível de serviço. Nesse período utilizei nossos recursos internos otimizar o negócio, uma vez que não preciso mais me preocupar com processamento, banco de dados, disponibilidade, segurança ou backup.
Ricardo Gomes​
Gerente de TI, Grupo CAM

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Não se preocupe: ao fornecer seus dados de contato você não estará estabelecendo compromisso e não há nenhum custo associado.